AMIGO,

“A loja dedica todos os esforços para confeccionar ou revender os melhores produtos para nossos pandinhas! Contudo, na grande maioria das vezes não nos conhecemos pessoalmente, portanto divergências de ajuste e tamanho ou contratempos de avarias com o produto adquirido podem acontecer. Não se preocupem! Estaremos aqui para solucionar da melhor forma possível porque o mais importante para nós é o valor da nossa amizade.” – Amigo Panda.

 

PROCEDIMENTO DE TROCA

VESTES COMPRESSIVAS

Em caso de necessidade de ajuste ou de troca de tamanho, o cliente deve fazer a solicitação via WhatsApp em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Caso este prazo tenha excedido, o cliente poderá solicitar o serviço desejado adquirindo o "programa de manutenção" (para saber mais, clique aqui). 

Para troca de veste compressiva, siga estes passos:

1. Envie-nos fotos da criança vestindo o produto. Desta forma já podemos adiantar se será necessária uma troca ou um ajuste. Vale ressaltar que só trocamos peças sem sinais de uso, sem personalizações ou alterações no modelo original.

2. Caso seja necessário o ajuste, é muito importante que as orientações sejam detalhadas e bem específicas. Se o produto ficou largo, é importante que um adulto (familiar ou terapeuta) marque a peça, do lado avesso, com giz (preferencialmente giz de costura ou outro que saia com agua), de modo a indicar exatamente onde teremos que cortar o produto para ajustar. Atenção, não marque sua peça com produtos que podem manchar, como caneta ou canetinha. Além disso, quando o produto chegar para avaliação, nossa equipe pode entender que a troca de tamanho seja mais adequada, e se o produto estiver marcado com material não lavável, a troca será negada.

3.  Coloque seu produto em qualquer embalagem, com uma anotação com o nome do titular do pedido e motivo da troca. A nota fiscal ou declaração de conteúdo deve estar afixada do lado de fora da embalagem. O cliente envia o produto para nosso endereço (O custo de envio é do cliente - não emitimos código de postagem) e o Panda envia o produto de volta, gratuitamente. O prazo de troca é o mesmo da confecção e passa a contar a partir do recebimento do produto.

Avenida Francisco José de Camargo Andrade,450 – Bairro Jardim Chapadão - Campinas/SP – CEP 13070-055 A/C AMIGO PANDA

ATENÇÃO: Não haverá troca ou devolução para os seguintes casos:

  1. Produtos personalizados, como bodys com bolso para gastrostomia, adaptações nas medidas, entre outros.  
  2. Produtos alterados. Ao receber o seu produto, prove e, se forem necessários ajustes, envie-nos sua queixa e solicitações. Não faremos trocas ou ajustes de produtos diferentes do original.

CALÇADOS

Em caso de necessidade de troca de tamanho, o cliente deve fazer a solicitação via WhatsApp em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Caso este prazo tenha excedido, não realizaremos a troca. É permitido trocar seu calçado por 1 numeração a mais ou a menos que a numeração adquirida. Por isso, tenha cuidado na hora de tirar as medidas e escolher o tamanho do produto. Nossa equipe está a disposição para ajudar.  

Para garantir que troca seja precisa, aconselhamos os seguintes passos:

1. Envie-nos fotos da criança calçando o produto. Desta forma podemos te orientar com mais precisão. Vale ressaltar que só trocamos peças sem sinais de uso. Caso o produto tenha características de usado, ele não poderá ser direcionado a outra criança, portanto a troca será negada.

2. Coloque seu produto na caixa com uma anotação com o nome do titular do pedido e motivo da troca. Dirija-se a agência de correios mais próxima. O cliente envia o produto diretamente para a fábrica para agilizar a troca e diminuir os custos (custo cliente, não emitimos código de postagem) e o Panda envia o produto de volta, gratuitamente. Assim que a fábrica receber o produto, será dado início a confecção do novo produto. Enviaremos de volta para o mesmo endereço da compra, gratuitamente!

ATENÇÃO: NÃO ENVIAR PARA O ENDEREÇO DO PANDA.

O endereço correto é:

Rua Doutor Washington Luís n° 1431 

Bairro: Jardim Boa Esperança

Cidade: Franca/ CEP: 14401-220

 

RECLAMAÇÃO

Em caso de defeitos ou reclamações pertinentes a qualidade, o cliente deve entrar em contato conosco em até 30 dias após o recebimento do produto, para orientações de envio do produto para análise. O processo de análise acontece da seguinte forma: O cliente envia o produto para nossa loja. Em seguida a equipe do setor de qualidade avalia se o problema é pertinente a loja ou fornecedor. Em até 7 dias o Amigo Panda envia um e-mail ao cliente com o resultado da análise e resolução, se aplicável.

O custo de envio para análise é do cliente. Se for identificado erro no produto, reembolsamos o frete através de um cupom de desconto no mesmo valor do frete gasto (mediante o comprovante dos correios). A devolução do produto será por nossa conta. Se o problema for peculiar ao cliente, este deverá pagar o frete de volta.

Caso o dano reclamado seja inerente ao uso do produto, nossa equipe poderá recomendar a adesão ao programa de manutenção. Para mais informações, clique aqui 

 

ARREPENDIMENTO

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

A reflexão ou desistência deve ocorrer dentro de um prazo de 07 dias corridos a contar do recebimento do produto;

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com todos os acessórios e componentes (caso se aplique) e em perfeito estado de funcionamento;

Toda devolução deve ser comunicada através do e-mail [email protected];

O produto deve ser devolvido ao remetente nos dados abaixo, em qualquer tipo de embalagem. Assim que recebido o produto, nossa equipe irá comunicar o cliente e recolher os dados para reembolso. O produto será inspecionado para garantir as condições de uso. O reembolso será feito através de crédito em conta ou reembolso no cartão de crédito em até 7 dias uteis após o recebimento do produto.

Avenida Francisco José de Camargo Andrade,450 – Bairro Jardim Chapadão - Campinas/SP – CEP 13070-055 A/C AMIGO PANDA

Pedimos a compreensão dos clientes para o fato de que produtos personalizados não poderão ser devolvidos, visto que eles foram alterados em sua forma e estética, para atender uma demanda específica de uma criança. Um produto personalizado não pode ser vendido para outro cliente. Este acordo é feito entre cliente e Amigo Panda no momento da venda do produto. Se você concordou com ele, pense bem antes de insistir. 

Dúvidas? Entre em contato pelo (19) 3796-8684